Polícia
Polícia Federal descobre fraude em registro de CAC e apreende fuzil, pistolas e 300 munições em MS
A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (9), em Campo Grande a Operação Guardiões de Fogo para combater fraudes na obtenção do registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) em Mato Grosso do Sul.
A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão e resultou na apreensão de armas, munições e outros materiais de interesse da investigação.
Segundo a investigação, o suspeito teria apresentado documentos irregulares para conseguir o registro de CAC, burlando as exigências legais para adquirir e manter armas de fogo.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam cerca de 300 munições, duas pistolas calibre 9 milímetros, um fuzil calibre .22 e outros materiais que serão analisados no decorrer das investigações.



Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia