CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

PMA prende grupo de caçadores e apreende armas

A ação tinha 7 homens que caçavam javalis com 5 armas, 10 cachorros e seis rádios transmissores

11 JUN 2022Por Redação/TR18h:00

Sete homens foram presos em flagrante praticando caça de javali, na tarde de sexta-feira (10), em Nova Andradina. O grupo portava cinco armas de fogo, sendo três espingardas, uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 357, além de 10 cachorros e seis rádios transmissores. Todo material foi apreendido.

A ação era realizada em quatro veículos, sendo eles um Fiat Touro, um Fiat Uno, um Chevrolet Celta e uma motocicleta Honda, eles estavam em uma região de lavoura, quando foram flagrados por Policiais Militares Ambientais de Batayporã.

Durante a abordagem, os homens afirmaram que praticavam caça a animais exóticos da espécie javali, nas licenças de controlador do órgão ambiental e das armas, os Policiais verificaram que dois caçadores, de 18 e 30 anos, residentes em Nova Andradina, não possuíam documentação de suas armas. As armas foram apreendidas.

Os Policiais deram voz prisão aos dois infratores, que foram encaminhados, juntamente o material apreendido, a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde eles foram autuados e saíram depois de pagar R$ 2.500,00 de fiança cada um. A pena para o crime é de dois a quatro anos de reclusão.

Taynara Menezes - JD1 News

square banner

Leia Também