CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

PM apreende munição e celulares trocados por droga em casa com bebê de 1 ano

A ação aconteceu na madrugada deste sábado e quatro suspeitos com idades entre 25 e 49 anos foram presos

19 AGO 2023Por Redação/PL 12h:54

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste sábado (19), nove celulares, R$ 1.807,00 em espécie, rolos de plástico filme, balança de precisão, machona, ecstasy e munições em uma casa no Bairro Nova Campo Grande, foram presos quatro pessoas e uma das suspeitas estava com o filho de um ano.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, os policiais receberam denúncia anônima de a casa localizada na Rua Oitenta, estava funcionando como ponto de venda de drogas.

Na chegada ao local, foi avistado um veículo Volkswagem Gol que estava com registro de furto. Além deste, uma motocicleta YBR Factor que foi apreendida. Um homem chegou a tentar se esconder dentro da casa onde estavam mais três pessoas separando porções de drogas para serem comercializadas.

Duas mulheres foram presas (uma com 35 e outra com 25 anos) e dois homens (um de 30 e 49 anos). No local também estava a criança de um ano, filha de uma das autuadas. O caso foi registrado como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, associação criminosa e receptação.

Gabriel de Matos/campograndenews 

square banner

Leia Também