CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
22 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Polícia

PM apreende caminhonete com 1,2 tonelada de maconha no interior de MS

Condutor conseguiu se esconder em milharal

23 ABR 2018Por Redação/TR15h:24

A PM (Polícia Militar) de Caarapó apreendeu uma caminhonete com carga 1,2 tonelada de maconha no sábado (21). Houve perseguição em uma estrada vicinal, o motorista abandonou o carro e fugiu em meio ao milharal de uma das fazendas.

A PM recebeu na tarde do sábado uma denúncia de que dois veículos estariam deslocando em alta velocidade pela MS 156, sentido Amambai-Caarapó, com carga de drogas. Os policiais se deslocaram até a saída para Amambai, quando identificaram um veículo S-10, com placas de Londrina (PR), próximo a uma entrada de fazenda naquela região.

Os PMS deram ordem de parada ao veículo, mas ao perceber a presença policial, o condutor fugiu por uma estrada vicinal. Houve perseguição e, alguns metros à frente, o motorista abandonou a caminhonete, entrou em uma plantação de milho e disparou tiros contra a equipe policial.

Os militares realizaram o cerco, mas não conseguiram localizar o condutor do veículo. Em vistoria no carro, foram localizados na carroceria e nos bancos traseiros 1.475 tabletes de maconha, que totalizaram 1,2 tonelada. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Caarapó.

Fonte: Mídiamax

 

M9

Leia Também