Prefeitura cg e coxim dentro das materias
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
30 de junho de 2022
30º 15º
Coxim/MS

Polícia

Pastor é morto a tiros próximo à igreja durante ação policial

Alisson dos Santos Rocha fazia trabalhos sociais na comunidade

20 JUN 2022Por Redação/PL08h:15

Alisson dos Santos Rocha,  30 anos, morreu depois de ser atingido por tiros no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, no sul da Bahia.

O caso aconteceu no último sábado (18) e moradores informaram que os disparos ocorreram durante uma operação policial na localidade.

Conforme o G1, testemunhas disseram que viaturas e uma aeronave da Polícia Militar participaram da ação, próximo à igreja que a vítima frequentava. A PM negou que os tiros tenham sido disparados por agentes no helicóptero.

De acordo com os moradores, Alisson fazia um trabalho evangelístico na região no momento em que começaram os disparos. As pessoas correram e se esconderam atrás de um muro, mas ele foi atingido por um tiro no pescoço.

A Polícia Militar informou que equipes da 69ª CIPM faziam na localidade conhecida como Tangerina, quando um grupo de homens armados viram os policiais e efetuaram disparos de armas de fogo.

Houve um revide e os suspeitos fugiram. Em seguida, a corporação disse que foi acionada por moradores informando que um homem havia sido atingido por tiro na Rua da Matriz, no mesmo bairro.

Ainda conforme a PM, outra equipe chegou ao local e encontrou a vítima amparada por moradores, que disseram que ele havia sido atingido durante a troca de tiros. A polícia disse que socorreu o homem e o encaminhou aos cuidados de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Por causa da morte de Alisson, moradores fizeram um protesto no sábado e bloquearam um trecho da rodovia Ilhéus-Buerarema, na altura que corta o bairro Nossa Senhora da Vitória, em frente à sede de um módulo policial.

Nathalia Pelzl - TopMídia News

Mamma mia e impacto

Leia Também