Assem
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de maio de 2025
Coxim
24ºC

Polícia

Pai sequestra e mata filha de 1 ano estrangulada após sentir ciúmes da esposa

Ele teria tido uma discussão com a companheira antes de se vingar matando a pequena

27 MAI 2025Por Redação/EC18h:18

Uma criança, de 1 ano e 9 meses, foi sequestrada e morta pelo pai, de 41 anos, durante a tarde de domingo (25), em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O corpo da pequena foi localizado na segunda-feira (26) em uma área de mata já em Vargeão, localizado na mesma região.

Conforme as informações policiais, ao confessar o crime durante a prisão o autor detalhou que levou a filha para a área de mata e a estrangulou, como uma forma de vingança depois de uma briga com a esposa. A discussão entre o casal teria sido motivada por ciúmes.

Após matar a criança, o suspeito tentou suicídio, mas não teve êxito, conforme a investigação.

Policiais e bombeiros, acompanhados do suspeito, entraram na mata para procurar o corpo da criança, que só foi localizado na manhã desta segunda-feira, em uma área já pertencente ao município de Vargeão.

Ele foi preso em flagrante suspeito dos crimes de feminicídio qualificado, ocultação de cadáver e sequestro. O homem foi encaminhado ao sistema prisional de Xanxerê.

Jd1 Notícias 

M9

Leia Também