CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Operação Conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil prendem autores de tráfico de drogas

9 ABR 2019Por Paulo Ricardo08h:07

Policiais militares juntamente com policiais civis na sexta-feira (05), prenderam dois autores por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, receptação, furto de água e energia em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de serviço recebeu uma solicitação da polícia civil solicitando apoio para um possível tráfico de drogas. Imediatamente os militares deslocaram até o local informado na Rua Guarani no Bairro Santa Terezinha e encontraram o proprietário do imóvel de 24 anos sentado em um sofá, momento em que os policiais civis abordaram o suspeito de 38 anos tentando fugir pela frente.

No interior da residência foi localizado uma garrafa contendo duas balanças de precisão e 9,3 kg pasta base de cocaína. Em varredura no local, os policiais encontraram mais entorpecentes (maconha e cocaína), uma garrucha calibre 22, petrechos para o preparo das drogas, moedas, dinheiro, celulares e diversos produtos oriundos de furtos.

Foi constatado também que na casa havia ligação direta de água e ligação clandestina de energia proveniente do vizinho, constatando o furto de ambos.

Diante dos fatos, a PM e a PC deram voz de prisão ao autores e encaminharam para a delegacia de polícia do município juntamente com a droga, arma, o dinheiro e demais materiais apreendidos para as providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social/5º BPM – Celio Roberto

Mamma dentro

Leia Também