CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
03 de maio de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Mulher morreu depois de bater moto em cavalo solto na rua

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira; pericia encontrou pelagem do animal na moto

10 NOV 2021Por Redação/TR11h:32

Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, morreu na noite de segunda-feira (8), após bater uma moto Shineray, que pilotava, em um cavalo que estava solto na pista. Danielle chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu em Três Lagoas.

De acordo com o site JP News, após confirmado o óbito de Danielle da Silva Alvim Queiroz, a Polícia Militar e Polícia Civil foram chamados e instaurados um processo investigativo. Os grandes danos na carenagem da moto levantaram a hipótese que a vítima teria colorido em algo pesado ou possivelmente atropelada por outro veículo, mas devido a falta de iluminação no local os policiais não conseguiram fazer uma apuração mais criteriosa, que só foi possível durante a manhã desta terça-feira

Hoje pela manhã os investigadores realizaram uma apuração criteriosa nas fotos tiradas pelo perito e no veículo e localizaram pelagem de animal (cavalo) tanto na vítima, quanto na moto. Afim de confirmar a linha investigativa os policiais retornaram no local e em conversa com funcionários de um condomínio mas proximidades, foi possível ver pelas gravações de circuito interno as imagens que montaram a moto passando e minutos depois o cavalo passando mancando, como se tivesse lesionado. Após ter uma moça de qual animal procurar, os investigadores encontraram nas proximidades um cavalo pastando e com vários ferimentos na altura de onde a moto teria colidido.

O cavalo não tinha marca na pele de identificação de propriedade, o que não foi possível fazer a identificação do dono. Agora a Polícia Civil por meio do SIG buscará por informações que possa ajudar na identificação do dono do animal, para que o mesmo responda pelo crime de abandono de animal em via pública, e responsabilizado pelo resultado morte devido a imprudência e maus tratos deixando o animal de grande porte solto em via pública, colocando em perigo a vida de terceiros e a integridade do próprio animal.

Matheus Rondon - JD1 News

square banner

Leia Também