TAVEL
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de outubro de 2021
31º 18º
Coxim/MS
29º 17º
Campo Grande/MS
22º 15º
São Paulo/SP
27º 22º
Brasília/DF

Polícia

Mulher leva garrafada na cabeça e mordidas após ser atacada por outra em boate

A vítima afirma que não conhecia a agressora e sequer sabe os motivos de ser espancada

20 SET 2021Por Redação/TR15h:35

Uma jovem de 23 anos foi atacada a garrafadas e levou mordidas de outra mulher em uma casa noturna de São Gabriel do Oeste no final de semana. Ela teve de ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos. 

Segundo o boletim de ocorrência, era 2h da madrugada de domingo (19), a jovem e seu esposo estavam na boate quando uma mulher desconhecida bateu uma garrafa na cabeça da mulher. Com o impacto brusco, ela caiu e a agressora passou a dar socos em seu rosto causando graves cortes na boca, lábios e testa. A suspeita mordeu o braço direito e as costas da vítima.

O rosto da mulher ficou quase que desfigurado por conta da surra, com olhos e nariz inchados.

Segundo o registro, após a agressão o marido da jovem a levou para o hospital municipal de São Gabriel do Oeste. Ele chegou a questionar se ela conhecia a suspeita, mas ela afirma que nunca a viu ou teve desentendimento com a agressora. A vítima sequer sabia os motivos de ter sido espancada.

Ela acabou sendo transferida para a Capital onde encontra-se recebendo cuidados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Rayani Santa Cruz - Top Mídia News

Ceres

Leia Também