Polícia
Mulher grávida é atropelada e arrastada por ex-companheiro em MS
Vítima disse a polícia que estava apenas tentando conversar com o suspeito
Uma mulher não identificada, gestante de cinco meses, deu entrada em um hospital particular de Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (21), após ser atropelada pelo ex-companheiro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h na unidade hospitalar. Segundo relato da vítima a polícia, ela teria sido arrastada por um veículo conduzido pelo ex-namorado, após tentar conversar com ele.
A vítima apresentava diversas escoriações e permaneceu em observação médica, conforme informações do portal Ivinotícias.
Entretanto, uma testemunha apresentou versão diferente dos fatos. Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o suposto autor, porém ele não foi encontrado até o momento. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para investigação.
TopMídia News



Polícia
Rio Verde de Mato Grosso/MS
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia