Publicidade
Point do suco

Diário X

16 de abril de 2021
Aqui tem a Verdadeira Notícia
34º 21º
Coxim/MS
32º 20º
Campo Grande/MS
27º 15º
São Paulo/SP
29º 15º
Brasília/DF

Polícia

Mulher furta vestidos e é presa em entrevista de emprego na mesma loja

27 FEV 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues20h:19

Uma mulher, de 32 anos, foi presa na quarta-feira (24) enquanto fazia um teste para concorrer a uma vaga de vendedora em uma loja de roupas, em Belo Horizonte (MG), horas depois de furtar dois vestidos no mesmo local. As informações são do G1.

A suspeita foi até a loja pela manhã dizendo que queria trocar uma peça de roupa. A supervisora de vendas do local, Amanda Mikaelly, autorizou a troca e a deixou à vontade para olhar os produtos.

Enquanto a supervisora ia ao estoque buscar uma roupa para outra cliente, a suspeita entrou no provador com dois vestidos e os colocou em sua bolsa. Antes de ir embora, ela ainda experimentou outras peças.

A supervisora só percebeu o furto mais tarde, quando fazia uma conferência na loja em um momento em que a loja estava vazia. Ela avisou ao proprietário, que decidiu olhar as câmeras de segurança e chamar a polícia.

Mais tarde, Amanda entrou em contato com a mulher para realizar uma entrevista para uma vaga de vendedora na loja. Por coincidência, sem saber se tratar da mesma mulher e sem reconhecê-la, ela realizou uma entrevista com a suspeita, que havia entregado currículo em outra loja da mesma rede.

Ao G1, a supervisora contou que pediu às supervisoras de outras unidades que enviassem a ela currículos recebidos de candidatas a vendedoras, e ela acabou gostando do currículo da suspeita.

Amanda realizou a entrevista e a mulher já estava em uma segunda etapa do processo seletivo, fazendo um teste de atendimento aos clientes, quando os policiais chegaram à loja e o proprietário a reconheceu pelas câmeras de segurança.

A suspeita foi presa em flagrante, foi ouvida e liberada após o pagamento de fiança no valor de R$ 734. Ela confessou o crime e disse que as roupas estavam em sua casa em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e sua mãe foi acionada para devolver os vestidos furtados.

Istoé

Publicidade
Chicão

Leia Também