Camara
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
05 de dezembro de 2025
Coxim
24ºC

Polícia

Mulher encontrada amarrada foi morta por descobrir ponto de tráfico de droga

Ela havia encontrado drogas no armário da prima enquanto procurava seus documentos e foi assassinada para "calar a boca"

5 DEZ 2025Por Redação/EC10h:14

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), investiga a execução de uma mulher de 40 anos, encontrada morta às margens da BR-262, na região do anel viário em Campo Grande, nesta quarta-feira (3). De acordo com investigações, a mulher teria sido morta para encobrir um tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, a vítima havia chegado a Campo Grande há cerca de três meses, fugindo de violência doméstica em Minas Gerais, e estava hospedada no POP (Centro de Acolhimento de Desabrigados). Testemunhas relataram que ela desapareceu na tarde desta terça-feira (2), após sair com uma bicicleta emprestada para buscar documentos na casa de uma prima, que possui histórico de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Horas depois, foi vista entrando em um veículo HB20 de cor escura, dirigido por um homem descrito como gordo, de estatura mediana e cabelos grisalhos.

A Polícia Civil identificou o veículo usado no transporte da vítima e localizou o homem, de 41 anos, e a mulher, de 32, envolvidos no crime. Segundo a DHPP, a execução ocorreu depois que a vítima flagrou entorpecentes armazenados no guarda-roupas da prima enquanto procurava seus documentos. Temendo ser denunciados, o casal decidiu matá-la.

Quando a polícia abordou o homem, antes mesmo de ser questionado, declarou não ter participação no homicídio, apenas no tráfico de drogas.

Durante a procura, a polícia encontrou no veículo e na residência dos suspeitos porções de cocaína, balanças de precisão e pertences da vítima, incluindo o tênis que ela usava no momento do desaparecimento. O crime aconteceu por volta das 20h30 do dia 2 de dezembro, e a arma utilizada foi descartada nas proximidades.

O homem e a mulher foram presos em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil já representou pela prisão preventiva de ambos e continua as investigações para apurar todos os detalhes do caso.

Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/ao-vivo/mulher-encontrada-amarrada-na-br-262-com-tiro-na-cabeca-foi-morta-para/232531/

M9

Leia Também