CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Mulher é encontrada com os pés e braços amarrados em MS 

Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde

16 OUT 2023Por Redação/EC06h:40

Mulher que não teve o nome divulgado foi encontrada amordaçada e com pernas e braços amarrados, em uma estrada vicinal na região do Indubrasil, em Campo Grande. 

Equipe da Guarda Civil Metropolitana foi até ao endereço e encontrou a mulher com os braços e pernas amarrada, com uma mordaça na boca e com os olhos vendados.

Diante da situação, os agentes a soltaram e a vítima se apresentou consciente, não possuía documento e nenhum objeto. 

Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que seu ex-marido seria um traficante e teria pegado uma quantidade de drogas com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e sumido.

Diante disso, ela relatou que os homens a pegaram para que ela dissesse onde estava o ex-marido. Ela disse a eles que não sabia e mesmo assim eles a mantiveram em cárcere durante quatro a cinco dias, sob tortura física e psicológica.

Ainda conforme o registro, ela também relatou que durante esses dias, passou por algumas casas, com pessoas diferentes, com armas de fogo, que bateram muito nela com pau. Posteriormente a levaram de carro, no porta-malas, amarrada e vendada, até que a jogaram no local onde foi encontrada.

Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde próximo da região.

Elizeu Ribeiro/topmidianews

square banner

Leia Também