Polícia
Mulher é agredida por golpes de machadinha na cabeça e pede socorro nua na rua
Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para Santa Casa; o suspeito foi preso em flagrante
Uma mulher de 44 anos foi agredida com golpes de machadinha na cabeça durante a noite desta quarta-feira (17) na Rua Antônio de Moraes Ribeiro, localizada na Vila Marli, em Campo Grande. O suspeito, de 66 anos, foi preso em flagrante.
Conforme o registro policial, as equipes da Polícia Militar foram acionadas após a vítima ser achada com um corte profundo na cabeça, que havia sido causado por um machadinho. Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher delirando e dizendo coisas desconexas.
Ela então afirmou que o marido havia pago R$ 70 mil para uma facção criminosa mata-lá, uma vez que ele estaria envolvido com ‘raparigas’. Além disso, a mulher disse ser dependente química e antes de ser golpeada havia ingerido cocaína e álcool.
O Corpo de Bombeiros foi então acionado, socorrendo a mulher e a encaminhando para Santa Casa. Enquanto isso, o suspeito contou as autoridades que estava se envolvendo com a vítima há 5 meses, ontem enquanto tomava banho, ela teria começado a agredi-lo com golpes de garrafa de pinga e um pedaço de ripa de madeira.
Dizendo que tentou se defender, ele pegou o machadinho e desferiu o golpe na cabeça da companheira, que saiu correndo nua pela rua com ferimentos na cabeça e nos braços. O homem acabou sendo levado pelos Bombeiros ate a UPA Coronel Antonino.
Após ser liberado, ele foi detido e encaminhado em flagrante para a Deam (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher), onde s fatos foram registrados como lesão corporal e violência doméstica.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/mulher-e-agredida-por-golpes-de-machadinha-na-cabeca-e-pede-socorro/233259/



Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia