Polícia
Mulher é agredida com barra de ferro pelo ex-companheiro que acaba preso em MS
Ex se escondeu em casa com o filho do casal após agredir a mulher na noite de quinta-feira (4)
Uma mulher, de 26 anos, foi agredida com uma barra de ferro pelo ex-companheiro no JardimGuaicurus, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite de quinta-feira (4). O suspeito, de 34 anos, foi preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher possui um filho de 1 ano com o ex-companheiro. No fim da noite, o homem foi até a residência da ex, onde desferiu golpes com barra de ferro contra ela.
Na ocasião, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou um ferimento na região frontal direita e bastante sangramento pelo corpo. Ela foi encaminhada para atendimento médico em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados.
À polícia, a vítima contou que o ex-companheiro é monitorado por tornozeleira eletrônica em decorrência de medida cautelar diversa da prisão. Então, os militares verificaram com o UMMVE (Unidade Mista de Monitoramento Virtual Eletrônico) para tentar a localização do suspeito, mas não o localizaram.
Assim, a PM foi até a residência do homem, onde encontrou o portão trancado e chamou pelo morador, mas ninguém atendeu. Então, os policiais adentraram o imóvel, já que havia a suspeita de que o homem estaria escondido com a criança — filho em comum com a vítima.
Logo, o homem foi encontrado deitado em um dos quartos com o filho e preso em flagrante. Ele apresentou resistência e os militares precisaram contê-lo com gás lacrimogêneo.
Já na casa da vítima, os militares encontraram a barra de ferro usada durante as agressões e o objeto foi apreendido. A criança que estava com o suspeito no imóvel foi entregue à mãe.
Midiamax



Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia