CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Moradores detêm homem que importunava sexualmente mulheres ao pedir água em casas

Ele foi até uma das vítimas com o zíper da calça aberta

27 MAI 2023Por Redação/PL 10h:11

Na sexta-feira (26), homem de 46 anos foi preso em flagrante por importunação sexual em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele assediou mulheres, moradoras no Residencial Parizotto.

Conforme o registro policial, o homem foi detido por moradores após série de importunações no bairro. Por volta das 11 horas ele foi até a casa de uma das vítimas e pediu água.

Assim, a mulher forneceu água para ele, pela janela. Mas, teve o braço puxado pelo suspeito, que começou a perguntar o que ela estava fazendo e se podia ‘fazer junto’.

A vítima conseguiu se soltar e ligou para o marido. Já por volta das 16 horas, o suspeito voltou até a casa pedindo novamente por água. Desta vez, a moradora fez uma chamada de vídeo com o marido.

Com o autor identificado, moradores começaram buscas pelo suspeito, que foi encontrado. Após ser detido, uma outra vítima contou que foi assediada por ele quando chegava em casa.

Ele teria saído de um terreno baldio pedindo água e, quando a mulher foi entregar o copo, o homem foi em direção a ela com o zíper da calça aberto.

A mulher conseguiu correr e se trancar dentro de casa. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar, encaminhado para a delegacia.

Renata Portela/mídiamax 

square banner

Leia Também