Prefeitura cg e coxim dentro das materias
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
30 de junho de 2022
30º 15º
Coxim/MS

Polícia

Mãe descobre abuso de filha cometido pelo próprio irmão no Dom Antônio

Adolescente era ameaçada pelo irmão e abusos aconteceram há uma semana

22 JUN 2022Por Redação/PL06h:15

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada pelo próprio irmão, de 11 anos em Campo Grande. A denúncia foi feita nesta última terça-feira (21), quando a mãe dos menores foi até uma unidade de saúde, no bairro Dom Antônio Barbosa, para buscar atendimento para filha. O fato ocorreu na semana passada, mas só foi descoberto na última terça-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência, a gerente da unidade de saúde relatou que a menor estava com a mãe para uma consulta médica e que após o atendimento, os policiais militares fizeram contato com a médica plantonista, que informou que a menor relatou ter sofrido abuso sexual por parte do irmão, a cerca de uma semana.

Ainda de acordo com o boletim, eles dormem em quarto separados e na ocasião, o irmão foi até o quarto da menor começou a fazer carícias na irmã  e introduziu o dedo no órgão genital, vindo a se masturbar na frente dela.

A adolescente afirma que não houve penetração e que após o ato foi ameaçada pelo irmão, que disse que iria bater nela caso contasse para os pais. Exames físicos feitos na menina não constatou lesões nas partes íntimas.

Diante das informações, os a Policial Civil foi acionada  e o Conselho Tutelar foram acionados até a  Unidade de Saúde. Mãe e filha foram encaminhadas para DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), onde foram atendidas pela delega e por uma conselheira tutelar. As partes foram entregue nesta especializada para as providências cabíveis.

 Elizeu Ribeiro  - TopMídiaNews

Mamma mia e impacto

Leia Também