Polícia
Mãe atira em filho que teria tentado estuprar irmã de 12 anos
Ela foi presa por tentativa de homicídio
Uma mulher de 38 anos foi presa na tarde de sábado após tentar atirar no filho no centro de Bataguassu. A bala não atingiu o jovem.
O crime teria ocorrido, na Rua Sidrolândia, quando a mulher abordou o filho, de 19 anos. Ela teria sacado o revólver e efetuado dois disparos, que não o atingiram rapaz, publicou o "Da Hora Bataguassu".
Um policial de folga ouviu tiros e encontrou a mulher correndo. Os agentes então ligaram para a Polícia Militar, que conseguiu localizar a mulher durante a devida diligência. À polícia, a suspeita relatou que depois que seu filho tentou estuprar sua irmã de 12 anos, ela tentou matá-lo.
Ela afirma que o caso aconteceu há dois meses, mas no sábado, o rapaz teria pedido para conversar com a irmã próximo ao local, e ela teria esperado ele passar pela região.
Em depoimento o rapaz disse à polícia que a mãe estava com uma arma de cor dourada, e que ela teria efetuado dois disparos que não o acertaram e outros dois falharam.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil. A arma utilizada pela mulher ainda não foi localizada.
Camila Farias - com Ivinotícias - JD1 News