CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Líder da gangue do chapéu morre em confronto com a polícia

19 NOV 2019Por Redação07h:46

O último integrante da quadrilha do “chapéu” morreu em confronto com os policiais do Batalhão do Choque.

Denúncias anônimas levaram os policiais até uma fazenda na MS-352, perto de Corguinho, em estrada que dá acesso ao distrito de Taboco.

Ao chegaram no local os militares foram recebidos com tiros. No confronto foi atingido o acusado Antônio Júlio da Silva, 54 anos, integrante da quadrilha que realizou vários roubos em Campo Grande.

Os assaltos aconteciam a mando de um interno do Presídio de Segurança Máxima. O suspeito estava foragido desde setembro.

De acordo com os policiais, no local havia dois homens, mas um conseguiu fugir.

Na fazenda, a polícia encontrou uma pistola marca Taurus de calibre 9 milímetros com um carregador alongado com capacidade para 30 munições, uma câmara de arma intacta e outro carregador com 10 munições.

Após a troca de tiro, Antônio foi encaminhado para Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Relembre

No dia 10 de novembro outros dois integrantes da quadrilha foram mortos em confronto com policiais militares.

Um bilhete no interior de carro dos acusados levou o Batalhão do Choque até endereço de comparsas de quadrilha do "chapéu".

O bando praticou vários roubos em Campo Grande/MS

De acordo com o Comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, tenente-coronel Marcus Vinícius Pollet, dois homens foram mortos em confronto na região do Indubrasil.

Os bandidos trocaram tiros com a polícia após fugirem de abordagem. Quatro disparos acertaram o carro dos suspeitos. No interior do veículo foi encontrado o endereço de mais dois suspeitos, um deles foi preso no Parque dos Novos Estados e o outro continua foragido.

Ele seria morador do Portal Caiobá. No mês passado um açougue da Avenida das Bandeiras, na Vila Carvalho, foi alvo dos bandidos armados. Eles renderam ao menos 10 pessoas do lado de fora do estabelecimento e toda a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança.

Ainda pelas imagens do circuito de segurança, a polícia relacionou o bando a outros dois assaltos sendo um no mercado de Jardim Inápolis e na farmácia da Rua Amazonas.

Fonte: Diário Digital

Mamma dentro

Leia Também