CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
06 de maio de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de açougueiro que matou jovem

Em depoimento, suspeito alegou que esposa recebeu "nudes" da vítima, que era ex-namorado dela

22 JUL 2023Por Redação/PL 17h:15

A Justiça decretou a prisão preventiva de Igor Junior Gomes Amorim, que matou com golpes de faca Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos, na manhã de quarta-feira (19), no Bairro Altos do São Pedro, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.

Igor chegou a se apresentar na delegacia para prestar depoimento. Acompanhado de um advogado, foi ouvido e liberado. Isso porque, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, mas o mandado não havia saído até aquele momento.

Até a noite de ontem, Igor não foi localizado.

Entenda - Segundo apurado, a motivação para o crime se deu após Igor ver que Ademétrio havia enviado "nudes" para sua ex-namorada e atual companheira do autor. Então, o açougueiro foi ao local onde a vítima trabalhava e o surpreendeu com golpes de faca. Igor estava em um carro Corsa preto e fugiu a pé após o crime.

Vídeo - Câmera de segurança flagrou o homicídio. Nas imagens, é possível ver a vítima correndo pela Avenida Virgínia Ferreira, enquanto é golpeada por Igor. O jovem tenta se defender, mas a gravação termina após 14 segundos, quando os dois correm para uma esquina do outro lado da rua.

Ademétrio foi atingido por diversas facadas, uma delas na região do abdômen, e chegou a ficar com as vísceras expostas. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional de Coxim.

Dayene Paz/campograndenews 

square banner

Leia Também