CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Polícia

Jovem embriagado é detido após agredir familiares em Sonora

Autor foi imobilizado pelo pai até a chegada dos policiais.

13 JUN 2024Por Redação/EC00h:14

Na noite de terça-feira (11), um jovem de 22 anos foi detido em flagrante após agredir seus familiares em sua residência, localizada na cidade de Sonora. O incidente ocorreu por volta das 21h35 e envolveu a agressão a seu pai, de 49 anos, e a outros membros da família.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada via celular funcional por um comunicante, que relatou o comportamento agressivo do irmão. O jovem chegou à residência aparentando estar embriagado e começou a agredir fisicamente seus familiares, desferindo socos e chutes.

Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar encontrou a vítima imobilizando o agressor. Segundo relatos, o pai e a mãe do autor, bem como um irmão, foram agredidos antes da chegada dos policiais. O agressor apresentava sinais visíveis de embriaguez e possuía hematomas pelo corpo.

Diante da situação, os policiais realizaram a detenção do jovem e o encaminharam ao hospital para a confecção do corpo de delito. Após os procedimentos médicos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sonora para as providências cabíveis.

Idest

M9

Leia Também