CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Jovem é executado com mais de 10 tiros dentro de residência

De acordo com a Polícia Militar, vítima chegou a ser encaminhada até a UPA mas não resistiu

22 AGO 2023Por Redação/PL 07h:02

Jovem identificado como Rangel Batista da Silva, de 19 anos, foi morto após ser baleado com mais de 10 tiros em uma casa localizada entre as ruas Rosa Maria Lopes Contos e Alcebíades Barbosa, no Bairro Nova Lima, durante a noite desta segunda-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma denúncia de violência doméstica no mesmo endereço durante a tarde, mas a comunicante não quis representar contra Rangel. Horas depois, o atirador apareceu. Ele pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer preta, entrou na residência e efetuou os disparos.

A vítima estava acompanhada da esposa, sogra e três crianças quando foi atingida. Rangel chegou a ser encaminhado por meios próprios até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, foi reanimado, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme apurado no local, vizinhos disseram que não conheciam Rangel. "Só ouvi os tiros. Ele mora aqui faz pouco tempo, não temos contato", disse uma testemunha que não quis ser identificada.

Por meio do GOI (Grupo de Operações e Investigações), a Polícia Civil realizou diligências na residência. Para a reportagem, os civis afirmaram que Rangel tem diversas passagens policiais, que vão de furto, homicídio, tortura, tráfico e roubo. A perícia também foi acionada. O autor continua foragido.

Gustavo Bonotto e Bruna Marques/campograndenews 

square banner

Leia Também