Recall TAVEL
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
21 de setembro de 2021
41º 28º
Coxim/MS
39º 27º
Campo Grande/MS
33º 21º
São Paulo/SP
33º 19º
Brasília/DF

Polícia

Idoso de 72 anos espanca filho de 35 anos com barra de ferro até desmaiar

Autor relatou que é constantemente agredido pelo filho que também agredi a própria mãe

14 SET 2021Por Redação/TR14h:30

Um idoso de 72 anos acabou detido após espancar o filho de 35 anos com uma barra de ferro em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. Ele foi levado para a delegacia na segunda-feira (13). 

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 17 horas de segunda (13), e foram informados que um homem estava sendo agredido o bairro Jardim Itamaraty. Quando os militares chegaram ao local, flagraram o idoso agredindo o filho com uma barra de ferro. 

Com as pancadas que sofreu, a vítima chegou a desmaiar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Questionado, o idoso relatou que é constantemente agredido pelo filho que também agredi a própria mãe. Mas a vítima disse que o pai o chamou no portão e passou a espanca-lo sem motivos.

A vítima falou ainda que tentou correr, mas acabou sendo acertado por um golpe na nuca que o fez cair no chão. Na unidade de saúde, o homem teve de levar oito pontos nos ferimentos, e o idoso acabou encaminhado para a delegacia.

Marcos Tenório - JD1 News

Ceres

Leia Também