CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Idosa procura polícia para denunciar "sequestro" de 20 galinhas e tem suspeito

Misterioso desaparecimento de aves começou há quatro meses e já deu prejuízo de R$ 1 mil

20 MAR 2024Por Redação/EC20h:14

Uma mulher de 66 anos procurou a Delegacia de Polícia de Anaurilândia, nesta quarta-feira (20), para denunciar o desaparecimento de cerca de 20 galinhas que ela cria no quintal. A vítima apontou o suspeito de ser o “sequestrador”: o cachorro da vizinha. 

Conforme relatado no boletim de ocorrência, o “sumiço” misterioso das galinhas começou há cerca de quatro meses e foi desvendado pela idosa quando ela flagrou um cachorro abocanhando uma das aves e correndo. A “vítima” seguiu o animal e o viu entrando numa casa a cerca de três quadras de onde reside.

A idosa narrou ainda que chegou a conversar com a vizinha por várias vezes, mas ela respondeu que “não pode fazer nada”. À polícia, revelou que o “meliante” já levou cerca de 20 galinhas, lhe causando prejuízo de pelo menos R$ 1 mil.

A gota d’água foi nesta quarta-feira (20). Depois de tentar levar uma galinha na segunda-feira (18) e ser flagrado, o cão “cara de pau” voltou ao quintal da idosa hoje por volta das 8h para nova tentativa de “sequestro”. Ela viu e gritou, impedindo que o cachorro concluísse a empreitada. A ave acabou morrendo.

Meia hora depois, a mulher estava na delegacia. A vizinha será investigada por “omissão de cautela na guarda de animais”. 

CGNews

square banner

Leia Também