CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
14 de junho de 2024
Coxim
24ºC

Polícia

Idosa abandonada pela filha é encontrada na cama com fezes e urina

Para a família, a vítima reclamou diversas vezes dos cuidados prestados pela filha

3 MAR 2022Por Redação/TR15h:15

Familiares de Rosalina de 88 anos registraram uma queixa de abandono, depois que a filha da vítima, deixou a idosa que não consegue se movimentar, sozinha na casa no Conjunto Residencial Estrela do Sul.

Conforme a ocorrência feita na Depac Centro, a vítima está acamada a 6 anos, em decorrência de um acidente doméstico, e depois sofreu um AVC, que lhe deixou totalmente dependente sob o leito. A autora  Rosilei era responsável pelos cuidados da mãe, de segunda a sexta feira.

Porém a vítima reclamou diversas vezes dos cuidados prestados pela filha, e afirmou que não desejava mais ficar aos cuidados dela.

Então os familiares fizeram uma reunião, e ficou decidido que Rosilei não cuidaria da vítima, e sairia da casa no dia 2/3, e avisaria  de sua saída. No entanto, Rosilei não deu nenhuma notícia durante todo dia, e por volta das 18h20, uma outra filha da idosa foi até o local e se deparou com a residência toda escura, e ao entrar no imóvel, constatou que sua mãe estava sozinha na cama, suja de fezes, urina e sem qualquer tipo de alimentação desde às 6h da manhã daquele dia.

A testemunha afirma que Rosilei saiu da residência e não comunicou qualquer familiar, abandonando a mãe no leito.

Sarah Chaves - JD1 News

M9

Leia Também