CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Homem tenta abortar programa com travesti e sofre chantagem para não ter 'confusão' revelada

16 DEZ 2018Por Paulo Ricardo16h:25

Um homem confundiu mulher com uma travesti e deste então passou a sofrer extorsão. O caso aconteceu em Dourados, com um comerciante, e foi denunciado à polícia neste domingo (16), que investiga.

Segundo a polícia, o homem estava em um bar e na madrugada deste sábado, ao ir embora, passou por garotas de programa nas imediações do Hospiral Evangélico da cidade.

A partir daí resolveu contratar o serviço e uma delas entrou em seu veículo. No entanto, ele disse que ao perceber que se tratava de travesti, pediu para suspender o programa.

Nessa hora, relatou o homem, o travesti tomou a chave do veículo e a carteira, que estava próximo ao câmbio.

"Agora eu quero receber o valor do programa, caso contrário eu vou falar pra todo mundo", reagiu de imediato o transexual, iniciando o problema para o infeliz homem.

O comerciante disse que não pagaria e foi embora. No sábado, por volta das 9h, o travesti tirou prints de seu perfil da rede social facebook e lhe enviou e também lhe mandou áudios através do whatsapp nos quais ora exige R$ 500, ora exige R$ 1.000 reais para devolver sua carteira.

No interior da carteira estavam os documentos pessoais (habilitação e título de eleitor), os quais o travesti, segundo o homem, estaria utilizando como ferramenta para praticar extorsão via áudios e mensagem de texto.

Disse ainda que o travesti passou em frente ao seu estabelecimento comercial por duas vezes, tirou fotos e lhe enviou com áudio dizendo: "Fechou o (seu estabelecimento) por que? Um hora ele vai ficar aberto e quando ficar aberto, eu vou passar lá".

Fonte: Correio do Estado - Rafael Ribeiro

Mamma dentro

Leia Também