CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Homem que matou a própria mãe a facadas é encontrado morto

Ele estava preso desde a data do crime na Ala Médica da Penitenciária Estadual de Dourados

29 ABR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues14h:00

Camilo Vinicius D’Amico Freitas, de 36 anos que matou a própria mãe dele a veterinária aposentada Pierina Maria D’Amico que tinha 60 anos, com diversas facadas, em dezembro de 2017, foi encontrado morto por Policiais Penais na noite de quarta-feira (28).

O homem que faz o uso de remédios controlados, teria interrompido o uso de medicamentos na época e teria matado a mãe com golpes de faca e ainda teria decepado a mão dela e depois jogou ela na calçada da casa onde moravam na rua Antonio Spoladore número 15, no Parque Alvorada, em Dourados.

Ele estava preso desde a data do crime na Ala Médica da Penitenciária Estadual de Dourados e foi encontrado morto na noite desta quarta (28). A causa da morte ainda não foi divulgada. Peritos da Polícia Civil devem realizar os levantamentos para ajudar a determinar a causa da morte do rapaz que tinha problemas psicológicos e teria esfaqueado a mãe durante um surto psicótico.

Na época da prisão chegou a ser cogitada a possibilidade dele ser levado para um manicômio judiciário onde teria um tratamento mais adequado para a patologia dele, o que acabou não acontecendo.  

Marcos Tenório - JD1 News

Mamma dentro

Leia Também