CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Polícia

Homem oferece emprego e assedia funcionária. "Eu não tenho muito, mas posso te dar tudo"

O caso foi registrado como importunação sexual na Depac Cepol

18 MAR 2022Por Redação/TR12h:26

Na tarde de quinta (17) uma mulher de 20 anos sofreu importunação sexual e procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. A vítima recebeu uma proposta de emprego e no primeiro dia de trabalho o patrão tentou agarrá-la.

Segundo o boletim de ocorrência a mulher estava sentada em um banco na lagoa Itatiaia quando um homem de aproximadamente 40 anos se aproximou e perguntou se ela não queria trabalhar em seu treiler. Ela aceitou, pois estava precisando de serviço.

No dia seguinte ela foi até o local e a esposa do patrão explicou a ela como funcionava o trabalho. Assim que ela saiu o homem começou a dizer que ela não devia namorar ou se envolver com ‘muleque’ e, sim, com um homem mais cabeça e com postura. Ele disse então que esse homem seria ele. “Eu não tenho muito, mas posso te dar tudo”.

A vítima disse que só queria trabalhar, então o homem falou que ela poderia trabalhar normal e que ninguém iria saber de nada. Neste momento ele pegou em sua mão e a agarrou, mas foi empurrado. A mulher pensou em falar tudo para a esposa do proprietário do trailer, mas teve receio, já que a senhora a tratou bem.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como importunação sexual.

Rosana Lemes - JD1 News

M9

Leia Também