CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Homem joga gasolina e ateia fogo em esposa

No desespero, a mulher correu e rolou na grama do quintal; ela foi socorrida e levada ao hospital

11 ABR 2024Por Redação/EC17h:09

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após atear fogo na própria esposa, de 40 anos, na cidade de Água Clara, a 193 km de Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10). A mulher está recebendo atendimento médico no hospital. 

De acordo com as informações da polícia, a vítima confessou que é usuária de drogas e conseguiu internação para tratar do vício. Então, fez a mesma proposta para o companheiro, com quem convive há sete anos.

Após a proposta, durante a noite, o homem expulsou a mulher da casa. A vítima contou que pegou as coisas e estava saindo, quando ele travou a porta com o fogão. Na sequência, ateou fogo em um balde com gasolina e jogou na esposa, que começou a pegar fogo.

No desespero, a mulher correu e rolou na grama do quintal. Enquanto isso, o homem assistia tudo, sem prestar qualquer ajuda. Ele apenas apagou as chamas que se alastravam pelo imóvel.

A mulher foi socorrida e levada ao hospital. Ela acredita que o esposo furtou a gasolina do vizinho, que tem equipamentos que funcionam a base de combustível. O suspeito acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. 

CGNews

square banner

Leia Também