Prefeitura
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de agosto de 2025
Coxim
24ºC

Polícia

Homem foi esfaqueado até a morte por ser identificado como membro do Comando Vermelho em MS

Ele estava bebendo com os autores, quando usou o celular e os dois viram códigos da facção rival no aparelho

27 AGO 2025Por Redação/EC07h:46

O homem, ainda não identificado, que morreu ao ser esfaqueado 7 vezes por uma dupla no Bairro Nova Campo Grande durante a tarde de sábado (23), teria sido identificado como membro do Comando Vermelho, facção rival a da autora das facadas, Talia Lorane de Oliveira.

Conforme o boletim de ocorrência, o grupo estava bebendo em uma casa na Rua Vinte e Um, quando a vítima pegou o celular. Enquanto usava, a autora viu menções ao número 02, uma espécie de código da organização criminosa. Diante da situação, Talia agiu de forma agressiva, entrando em luta corporal com o homem.

O outro suspeito, de ajudar a matar o homem, é namorado da prima da autora e ‘agiu no impulso’ ao ver a confusão, desferindo socos e chutes contra a vítima. Imagens, gravadas por uma testemunha, mostram o momento do assassinato.

Posteriormente, os dois fugiram correndo. No entanto, Maikon Aparecido Oliveira Bezerra da Silva foi encontrado e preso na casa da irmã, enquanto Talia estava nas proximidades do local do homicídio quando foi localizada pelas autoridades.

No vídeo, gravado pela prima da autora, é possível ver Talia sobre a vítima desferindo as facadas. Enquanto desfere os golpes, a mulher grita que ‘esse CV aqui vai morrer’.

As imagens foram borradas por conta da brutalidade da ação.

TopMídia News

M9

Leia Também