CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
21 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Polícia

Homem é preso só de cueca tentando estuprar vizinha de 18 anos

Vítima acordou ao sentir algo tocando seus pés e pernas e se deparou com vizinho em cima da cama

27 FEV 2022Por Redação/TR10h:32

Jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de estupro dentro da própria casa, no Bairro Parque Estoril, na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 98 km de Campo Grande. O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante, usando apenas uma cueca samba canção.

De acordo com o SIG (Setor de Investigações Gerais), por volta das 2h de sexta-feira (25) o homem entrou na residência pulando a janela da cozinha, ele foi direto para um dos quartos do imóvel. A vítima disse à polícia que acordou ao sentir algo tocando seus pés e pernas.

Conforme o depoimento da jovem, ao abrir os olhos se deparou com o vizinho na cama, ele estava com a boca perto dos pés da vítima, cheirando e parecendo que ia beijá-los. Só de cueca, ele estava começando a subir em direção a cintura da jovem, quando ela, assustada, se encolheu para a cabeceira da cama.

O suspeito fez um sinal com o dedo na boca para que a jovem não gritasse, neste momento ela pediu para que ele não a machucasse, achando que ele pudesse estar armado. A vítima conseguiu empurrar o vizinhos para fora da cama e correu para o quarto do tio, pedindo socorro.

Pela janela da cozinha, por onde havia entrado, o homem fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia escondido em um quarto perto da casa da vítima, ainda usando apenas cueca. Ele confessou que entrou no quarto da jovem, mas disse que não se lembrava muito bem do que havia acontecido pois estava bêbado e sob efeito de entorpecentes.

Ana Oshiro - Campo Grande News

M9

Leia Também