CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Homem é preso com armas e munições após atirar em amigo por acidente

Caso aconteceu na entrada da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Rancho Curvina, na MS-320

25 JAN 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues12h:21

Homem de 36 anos foi preso em flagrante com pistola e munições após atirar no amigo por acidente. O caso aconteceu no sábado (24), no Rancho Curvina, na MS-320, na zona rural de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima de 63 anos, ferida com um perfuração debaixo do braço, foi levada para o Hospital Auxiliadora e não corre risco de morte.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no rancho com alguns amigos, quando um deles armado com uma espingarda foi manusear a arma e acabou disparando no chão. O estilhaço acabou acertando o tórax do lado esquerdo próximo a axila.

Os policiais, então, foram em direção ao rancho e no meio do caminho encontraram uma VW Amarok, de cor branca, com quatro homens. Foi feita abordagem e durante questionamentos um deles confessou que havia atirado e acertado, sem intenção, o amigo. Relatou também que na caminhonete estavam a espingarda, uma pistola e munições. O suspeito acabou preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Por: Viviane Oliveira – Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também