Sebrae
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de novembro de 2023
Coxim
24ºC
Dentro NATAL

Polícia

Homem é preso após estuprar filha e enteada e comunicar desaparecimento delas

As vítimas tiveram que fugir para escapar dos abusos

27 FEV 2022Por Redação/TR14h:32

Um homem de 37 anos e que não teve o nome divulgado, foi preso, na sexta-feira (25), suspeito de estuprar a filha de 8 anos e a enteada de 19 anos, em Bela Vista de Goiás, em Goiás. Ele foi preso logo após comunicar o desaparecimento das vítimas nas redes sociais.

Conforme informações do site Metrópoles e de acordo com a Polícia Civil, ele também é investigado por agressão contra a esposa, que fugiu de casa com as meninas.

Ainda conforme o site, a prisão ocorreu sete dias depois de o suspeito publicar o desaparecimento delas em redes sociais. Ele chegou a procurar alguns veículos de imprensa para falar sobre o assunto, mas não havia registrado o caso na polícia.

O Conselho Tutelar, de acordo com a investigação, tomou conhecimento da situação por meio de terceiros e fez a denúncia à polícia.

A mulher, a filha e a enteada do suspeito foram encontradas em Caldas Novas, no sul goiano. Segundo a Polícia Civil, a mulher contou que sofria ameaças e violência psicológica.

Elizeu Ribeiro - Top Mídia News

Mamma dentro

Leia Também