CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Homem é espancado por vizinhos e morre no hospital

Crime ocorreu neste domingo em Dourados; os quatro autores estão presos

11 SET 2023Por Redação/PL 10h:52

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil neste domingo (10) por espancarem o vizinho após discussão em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Luiz Fernando Ferreira Soares, 34, morreu no hospital horas após as agressões. Câmera de monitoramento gravou o momento em que o grupo agredia a vítima (veja imagens acima).

O crime ocorreu na Rua Cornélia Cerzósimo de Souza, no Jardim Clímax, região central da cidade. Os quatro presos foram identificados como William da Silva Lopes, 25, Rian Felipe Dias de Moraes, 20, Wellington Lopes Gonçalves, 18, e Washington Gabriel Lopes Gonçalves, 20.

As imagens mostram os quatro espancando Luiz Fernando no meio da rua. O homem cai, é chutado e recebe vários golpes com pedaço de madeira. Ele ainda conseguiu se levantar e saiu correndo, perseguido pelos agressores.

Segundo a Polícia Civil, os autores invadiram a casa de Luiz Fernando e o agrediram. Ele conseguiu correr para a rua e foi levado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, onde morreu horas depois.

Ontem à tarde, informada sobre a morte de Luiz Fernando, a Polícia Civil identificou os quatro envolvidos por intermédio de imagens de câmeras de monitoramento e relatos de testemunhas que presenciaram os fatos.

Segundo apurado pelos investigadores, os quatro vizinhos voltavam de uma festa na manhã de ontem quando se desentenderam com Luiz Fernando e se juntaram para agredi-lo. Com pedaço de pau, invadiram a casa e espancaram o desafeto.

Luiz Fernando conseguiu se desvencilhar das agressões e correu de sua residência em direção à rua. Foi levado para o hospital, mas morreu em decorrência dos ferimentos na cabeça e nas costelas.

Os quatro presos confessaram o crime e confirmaram que o espancamento ocorreu em razão de desentendimentos ocorridos anteriormente entre os vizinhos. Eles estão presos na carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Helio de Freitas/campograndenews 

square banner

Leia Também