CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Homem é espancado por 10 pessoas e tem carro roubado após discussão no trânsito em MS

A vítima foi socorrida consciente para uma unidade de saúde. A polícia localizou um carro com as mesmas características do que havia sido roubado horas depois.

14 AGO 2023Por Redação/PL 10h:20

Um homem de 23 anos foi espancado por 10 pessoas e teve o carro roubado na manhã deste domingo (13), no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). 

Para a polícia, o pai da vítima informou que o filho pegou o carro do irmão para ir até uma conveniência. No cruzamento das ruas Vaz de Caminha e Piraputanga, o homem de 23 anos discutiu com um desconhecido. 

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem seguiu o desconhecido para "tirar satisfação", mas após alguns metros, foi cercado por cerca de 10 homens, que o agrediram com socos e chutes. 

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o socorreram com diversas escoriações no rosto e pelo corpo. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde. 

Após o espancamento, os autores ainda levaram o veículo que a vítima estava, mas o homem não soube informar a identidade dos agressores. 

Horas após o ocorrido, a polícia recebeu informação que um carro com as características dadas pelo jovem havia sido encontrado abandonado no Jardim Noroeste. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol. 

Gabrielle Tavares/g1 MS 

square banner

Leia Também