Cenario
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2025
Coxim
24ºC

Polícia

Homem apanha da esposa durante briga em MS

19 ABR 2025Por Redação/EC21h:14

Um homem, de 37 anos, foi agredido pela companheira, de 36 anos, durante uma briga ocorrida durante a madrugada deste sábado (19), na região da Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal está mantendo um relacionamento há aproximadamente 8 meses. Os dois resolveram comprar uma caminhonete Fiat Toro, parcelada em 48x de R$2.400,00, com pagamento de R$260,40 de seguro.

Por conta dívida e do relacionamento, os dois foram morar juntos, mas o relacionamento não está sendo amigável, havendo muitos problemas pessoais entre eles. Hoje, o casal começou a brigar por causa de um notebook.

Em determinado momento, a mulher começou a bater no marido com o aparelho. Posteriormente, ela tentou tirar o celular da mão dele, que pegou para filmar a situação já que ela estava falando que estava sendo agredida pelo homem.

Com uma lesão na perna, ela ameaçou ir até a delegacia para denunciar o companheiro, dizendo que iria: ‘ferrá-lo’.

Diante da situação, a mulher foi presa e encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica. 

Jd1 Notícias 

M9

Leia Também