Assem
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
22 de maio de 2025
Coxim
24ºC

Polícia

Homem ameaça 'estourar os miolos' da esposa e acaba preso em MS

Ele teria usado uma arma para fazer as ameaças contra a vítima

21 MAI 2025Por Redação/EC14h:39

Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso depois de ameaçar matar a companheira, enquanto estava armado com um revólver. O caso aconteceu durante a manhã de terça-feira (20), em Bataguassu.

Conforme as informações policiais, a vítima procurou a delegacia da cidade assim que conseguiu sair de casa. Ela contou que passou a noite sendo alvos de ameaças por parte do companheiro.

Segundo seu depoimento, o autor teria dito que “iria estourar seus miolos”, parando as agressões ao ver que a mulher havia ligado para a Polícia Militar. No dia seguinte, ele ainda foi até o local de trabalho da vítima, causando tumulto e promovendo novas ameaças.

Diante da gravidade dos fatos e do risco concreto à integridade da vítima, equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciaram diligências ininterruptas durante a madrugada. O suspeito foi localizado escondido na residência de um vizinho e preso em flagrante. A arma utilizada nas ameaças ainda não foi localizada.

O delegado Lúcio Marinho, responsável pelo caso, a prisão foi fundamental para interromper o ciclo de violência e preservar a integridade da vítima: “Trata-se de um caso clássico de escalada da violência doméstica. Agimos com rapidez para evitar um desfecho trágico”, destacou.

O preso possui antecedentes por tráfico de drogas e violência doméstica. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, diante da persistência do risco à vítima e da não localização da arma.

A investigação prossegue para esclarecer todos os fatos e localizar o armamento utilizado.

Jd1 Notícias 

M9

Leia Também