CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Homem acompanhado de esposa e filho é morto com 12 tiros em MS

O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (26), em Campo Grande. A vítima estava em frente a um açougue, na rua Clotilde Chaia, quando foi surpreendido por atiradores.

27 ABR 2023Por Redação/PL 12h:30

Um homem, de 51 anos, foi morto com 12 tiros na noite dessa quarta-feira (26), enquanto estava com sua esposa e filho em frente a um açougue, no bairro Moreninha IV, em Campo Grande. De acordo com a delegada Joilce Silveira Ramos, o suspeito estava em uma motocicleta e fugiu após cometer o crime. 

Segundo boletim de ocorrência, o homem estava com a esposa e o filho, no estabelecimento, momento em que foram surpreendidos pelos suspeito, que chegou atirando. 

Assustada, a mulher, que estava no caixa, pegou a criança e saiu correndo para o banheiro. A vítima não conseguiu fugir e foi alvo de diversos disparos. 

Após cometer o crime o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local. Até o momento, ninguém foi preso.

Cristiano Arruda e Thais Libni/g1 MS 

square banner

Leia Também