Recall TAVEL
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
21 de setembro de 2021
41º 28º
Coxim/MS
39º 27º
Campo Grande/MS
33º 21º
São Paulo/SP
33º 19º
Brasília/DF

Polícia

Funcionária esquece cartão em sacola de roupas e cliente gasta R$ 856

De acordo com a vítima, o banco mandou mensagem sobre a compra

25 JUL 2021Por Redação/TR19h:11

Funcionária de 23 anos, de uma loja de roupas do shopping Campo Grande, contou para a Polícia, que durante um atendimento na casa de uma cliente, acabou esquecendo o cartão do banco dentro de uma sacola de roupas, momentos depois, teria recebido uma mensagem informando que havia sido feita uma compra no valor de de R$ 856.

De acordo com a ocorrência, na sexta-feira (23), a funcionária teria ido até a casa da cliente de 29 anos, deixar roupas para ela escolher e decidir com o que ficaria. Horas depois a mulher teria ligado para a loja e avisado que haviam esquecido um cartão na sacola, em seguida enviou uma foto do mesmo.

A atendente então disse que buscaria o cartão no momento em retornasse ao local para recolher as peças de roupas. Porém, por volta de 16h59, recebeu uma mensagem informando sobre a compra. Ela relatou que no momento da compra, o cartão estava com a cliente.

O caso foi registrado como Furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza e estelionato, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Depac Cepol).

Matheus Rondon - JD1 News

Ceres

Leia Também