CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

"Fiz merda tá?", disse assassino a padrasto de vítima, antes de corpo ser achado

No áudio de 14 segundos, Juliano Azevedo pede para que o familiar vá até "dar uma olhada no corpo"

8 SET 2023Por Redação/EC20h:20

O padeiro Juliano Azevedo, de 28 anos, enviou um áudio para o padrasto de Mikaeli Oliveira, de 22, confessando que havia matado a esposa e para explicar o crime, ele revela de uma suposta traição. 

O feminicídio aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), em Anastácio, município que fica a 130 km de Campo Grande. 

No áudio de 14 segundos, Juliano fala ao familiar da vítima: “eu fiz merda, tá? Tô avisando você para você ir lá olhar o corpo (sic)”, sem demonstrar nenhum remorso.

Durante os oito primeiros segundos, o autor diz que descobriu traição, o que o motivou matar a mãe dos filhos dele. “O negócio é o seguinte, peguei a Mikaeli me traindo com o Jhony, eles já estavam há quatro meses juntos. Enquanto eu tava trabalhando, eles estavam de sacanagem (sic)”, diz Juliano no áudio, em seguida, ele pede para o padrasto ir até a casa do casal.

Os dois viviam juntos há 7 anos, o crime ficou registrado pela Polícia Civil de Anastácio como “feminicídio majorado na presença de descendentes de vítima”, já que as duas crianças, filhas do casal, estavam na casa, um menino de 1 ano e uma menina de 4 anos.

O crime - Assim que o padrasto chegou ao local do crime, ele se deparou com a vítima caída no banheiro, estava ensanguentada, com diversas marcas de violência e com perfurações pelo corpo.

Após o fato, Juliano fugiu com os filhos em um Chevrolet Corsa Wind, de cor branca, e ainda não foi localizado. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para fazer o primeiro levantamento do caso. A Polícia Militar faz rondas para encontrar o suspeito. 

Ana Beatriz Rodrigues/campograndenews

square banner

Leia Também