Recall TAVEL
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
21 de setembro de 2021
41º 28º
Coxim/MS
39º 27º
Campo Grande/MS
33º 21º
São Paulo/SP
33º 19º
Brasília/DF

Polícia

Filho encontra mãe de 82 anos morta no chão de quarto

Idosa não dava notícias há 5 dias

15 SET 2021Por Redação/TR15h:18

A idosa Margarida Soares, de 82 anos, foi encontrada morta pelo filho em seu quarto, no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Ela não dava notícias a cerca de cinco dias.

Conforme o boletim de ocorrência, o último contato que um dos filhos teve com a mãe teria sido no dia 9 deste mês. No dia 10 vizinhos tentaram falar com a vítima mas não conseguiram.

Nesta terça-feira (14) quando o filho tentou falar novamente falar com a mãe ele então foi até a residência de Margarida e acabou encontrando tudo fechado e o cachorro solto no quintal. Ele então arrombou a porta para entrar.

Ele relatou que quando entrou na casa sentiu um odor forte e acabou encontrando a sua mãe no chão do quarto. A princípio não foi constatado nenhuma marca de violência no corpo da idosa e nem de arrombamento na residência, antes do filho entrar. 

Em depoimento para a polícia, o homem disse que sua mãe era diabética, mas que fazia acompanhamento médico. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Marcos Tenório - JD1 News

Ceres

Leia Também