CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Falso pai de santo é preso suspeito de abusar de mulheres durante supostas sessões espirituais em MS

De acordo com a Polícia Civil, o homem afirmava que as vítimas teriam consequências negativas na vida caso não concordassem com a forma do suposto atendimento. O criminoso foi preso em Maracaju.

27 MAI 2023Por Redação/PL 19h:30

Um falso pai de santo, de 28 anos, foi preso em Maracaju (MS) suspeito de ter abusado sexualmente de duas mulheres durante trabalhos espirituais, em Dourados (MS). Segundo relatado pelas vítimas à polícia, o líder religioso afirmava que se elas não concordassem com a forma do "suposto atendimento" teriam consequências negativas na vida, como a morte do marido de uma das vítimas. 

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, os abusos aconteceram durante atendimentos em Dourados, em que o falso líder religioso teria sido contratado pelas vítimas. 

Em depoimento, as vítimas disseram que durante o atendimento, o suspeito cometeu vários atos contra elas alegando que eram essenciais para garantir o sucesso dos trabalhos.

Uma das vítimas afirmou que o autor teria dito que caso ela não cedesse ao desejo sexual “das entidades” por ele incorporadas, poderia ter problemas dali em diante, como a morte do marido.

As mulheres procuraram a polícia e denunciaram o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde revelaram que o pai de santo teria deixado a cidade horas antes com destino a Maracaju. 

Investigadores de Maracaju foram informados sobre o caso e conseguiram descobrir o paradeiro do suspeito que foi preso em flagrante e levado para a delegacia do município, onde será investigado por violência sexual mediante fraude.

Segundo a polícia, o suspeito já tinha passagens pela polícia porque foi denunciado por outra mulher em Bonito (MS).

Thais Libni/g1

square banner

Leia Também