CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Ex-marido agride mulher com socos na frente de bebê de um mês

O vidro do carro foi quebrado e a criança foi retirada por uma amiga da vítima

6 DEZ 2021Por Redação/TR12h:29

Uma mulher de 24 anos foi agredida com socos pelo ex-marido, no último domingo (5), em um clube aquático em Campo Grande. A agressão aconteceu dentro do carro da vítima que teve lesões na boca, nariz e costelas. Um bebê de apenas um mês de vida estava no veículo.

Segundo o boletim de ocorrência a polícia foi chamado para conter uma briga de casal  em um estacionamento. Quando chegaram no local, a mulher relatou que sofreu agressões e que o ex-marido apareceu repentinamente no clube desferindo socos em sua direção.

Durante as agressões o vidro do carro da vítima foi quebrado e os estilhaços causaram um corte em sua perna direita. A mulher foi encaminhada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tiradentes para atendimento médico. A criança foi retirada do carro por um amigo da vítima.

O suspeito segue foragido e segundo o registro policial ele é evadido do sistema prisional. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Rosana Lemes - JD1 News

square banner

Leia Também