CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
30 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Em São Gabriel do Oeste, Polícia Civil prende três em flagrantes por tráfico de drogas e furto qualificado e entrega bens recuperados à vítima 

15 OUT 2023Por Redação/EC06h:20

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste, recebeu a informação de um furto em um comércio que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (13). 

Em diligências investigativas após o conhecimento do delito, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da unidade de São Gabriel do Oeste, conseguiu identificar dois autores do crime, oportunidade em que iniciaram as buscas.

Ainda pela manhã da sexta-feira (13), os policiais lograram êxito em localizar um dos autores do furto, o qual indicou a localização da residência em que havia deixado parte dos objetos furtados. 

Ao chegarem no local, os investigadores perceberam que se tratava de um ponto de venda de drogas, sendo que ao entrarem na casa, localizaram grande parte dos objetos furtados, assim como vários papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína, além de grande quantia em dinheiro trocado.

Foi constatado que a droga pertencia a um casal que morava no local, sendo estes imediatamente presos, e responderão pelo crime de tráfico de drogas. 

No total foram 3 prisões em flagrante, sendo uma por furto qualificado e duas por tráfico de drogas, várias substâncias análogas a pasta base de cocaína e dinheiro apreendido, bem como entrega dos objetos recuperados à vítima.

square banner

Leia Também