Polícia
Em Coxim, patrão é esfaqueado com faca de açougue após descontar dívida do salário de funcionário
O homem foi surpreendido pelo funcionário no momento em que chegava em casa
Homem de 57 anos foi esfaqueado pelo próprio funcionário no final da tarde deste sábado (11). O crime aconteceu no bairro Nova Coxim, em Coxim.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de chegar em casa quando desceu para abrir o portão da garagem. Nesse momento, ele foi surpreendido pelo seu funcionário de 37 anos, que utilizou uma faca de açougue para desferir um golpe contra o peito do homem, e também atingiu as costas.
Segundo informações, o crime aconteceu após a vítima ter descontado o valor de uma dívida do salário do autor. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o autor já havia fugido, mas um sobrinho da vítima afirmou saber onde o suspeito morava e guiou a equipe até o local.
O homem não foi encontrado no local, mas vizinhos afirmaram que viram o suspeito lavando as roupas nos fundos da casa. A arma utilizada no crime foi encontrada com a lâmina enrolada em uma camiseta amarela. O autor do crime fugiu do local antes da chegada da equipe policial.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico, e a Polícia Militar montou diligências em busca do suspeito.
TopMídia News



Polícia
Sonora MS
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia