Polícia
Em Coxim, padrasto estupra adolescente de 14 anos após mãe fornecer bebida alcoólica
O casal foi preso e o caso é registrado como estupro de vulnerável
Adolescente de 14 anos foi estuprada nesta quarta-feira (6) pelo padrasto de 30 anos, após a mãe fornecer cachaça para a menina. O crime aconteceu no município de Coxim, O casal foi preso nesta quinta-feira (7) e o caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Conforme a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o Conselho Tutelar da cidade recebeu uma denúncia anônima de que a menina havia sido estuprada pelo familiar. A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) então foi acionada pelo órgão de proteção à criança e ao adolescente.
A equipe foi até a casa da vítima para apuração da situação e a adolescente foi levada para a delegacia, onde passou por escuta especializada e confirmou a denúncia. A menina foi encaminhada para perícia médica e atendimento em um hospital do município.
O padrasto foi preso em flagrante, e após ter sido preso, a mãe, passou a coagir a adolescente e o denunciante. Deste modo, ela foi presa em flagrante. Ainda durante a apuração do ocorrido, a equipe recebeu a informação de que a mãe forneceu bebida alcoólica para a adolescente na noite de quinta-feira. Por este fato, o caso de estupro foi tipificado como de vulnerável.
Equipe da Unidade Regional de Perícias esteve presente no local dos fatos para exame pericial.
CGNEWS