CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Dupla é presa por morte de PM e caminhonete recuperada

A dupla teria confessado o crime e seria do distrito de Nova Casa Verde

26 JUL 2021Por Redação/TR09h:32

Dois suspeitos do latrocínio a policial militar aposentado no Assentamento Aldeia 2, em Bataguassu, foram presos pela Polícia Civil através do SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, cidade onde o policial morava. Eles teriam confessado o crime e seriam do distrito de Nova Casa Verde.

O veículo dele, uma caminhonete S-10 prata, que foi roubada, foi recuperado na cidade de Paranavaí (PR), onde os envolvidos também foram presos. O policial, Jonas Rufino da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto em seu sítio, ontem à noite, por vizinho, depois que a esposa da vítima telefonou, preocupada com o marido.

Desde a identificação do roubo da caminhonete, alerta foi emitido a todas as forças policiais na tentativa de identificar o veículo e seu paradeiro. A prisão só foi possível com apoio da polícia civil paranaense, que identificou a caminhonete.

A Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu é que investiga o caso e assim, os presos e o veículo foram levados para lá. A reportagem tentou contato com o delegado responsável pelo SIG, Guilherme Scucuglia Cezar, mas ele não atendeu às ligações. 

Lucia Morel - Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também