Polícia
Detento se pendura em cerca e provoca movimentação policial em MS
Detento que ainda não teve o nome revelado foi flagrado preso a um arame, na tarde desta quarta-feira (6), do Complexo Prisional do Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme imagens gravadas por populares e divulgadas no perfil do Instagram ''Passeando em Campo Grande'', o interno vestia uniforme laranja da unidade prisional e foi visto pendurado na muralha.
Populares avistaram e ficaram espantados com a cena.
''Maluco tentando fugir'', exclamou um homem. Em seguida foi possível ver policiais armados tentando se aproximar do presidiário. Quando um servidor subiu no local para deter o prisioneiro, é possível ver algo parecido a uma corda amarrada ao pescoço dele, o que sugere tentativa de suicídio.
A cena aconteceu próximo a uma torre de vigilância do complexo, aparentemente vazia. O espaço está aberto para manifestação da Agepen-MS.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/detento-se-pendura-em-cerca-e-provoca-movimentacao-policial-no/226015/