Polícia
Corpo em decomposição é encontrado enterrado em cova rasa em MS
O corpo estava em uma cova de 1 metros e meio de largura
Um corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma cova rasa na Rua Paca, bairro Mário Covas, na manhã desta quarta-feira (19), em Campo Grande. Um morador que passava na região percebeu o cheiro forte e já em decomposição, para fora da cova, e acionou a polícia.
O corpo seria possivelmente de um homem, segundo apontou a polícia. A vítima, ainda não identificada, estava coberta por uma fina camada de terra. Devido ao avançado estado de decomposição, o joelho da vítima ficou à mostra, e moradores encontraram o corpo.
Segundo a Polícia Civil, a cova tem dois metros de comprimento, um metro e meio de largura e dois metros de profundidade. A polícia recebeu a informação de que, recentemente, um homem teria estuprado uma mulher e foi morto por um traficante da região pelo tribunal do crime.
Há a hipótese de que o cadáver encontrado possa ser desse homem. Pelo tamanho do local onde o corpo foi achado, não se descarta a possibilidade de que a vítima foi forçada a cavar a própria cova.
Perigos do bairro
Moradores relatam que a região tem pessoas em situação de rua e usuários de droga, que invadem a área e montam barracos. “Tinha uma favela, mas os moradores aqui se mudaram para os prédios ao lado”, conta Celso Nunes, motoentregador. O morador afirma que apesar dos perigos do bairro, as pessoas que invadem a área não incomodam a vizinhança.
Midiamax



Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia
Polícia