Prefeitura dengue
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de fevereiro de 2024
Coxim
24ºC
CENARIO

Polícia

Condenado por estupro, homem é preso por atacar mulher em São Gabriel do Oeste

Ele foi preso no fim da tarde de terça-feira (6) por investigadores de Bandeirantes

8 FEV 2024Por Redação/EC14h:07

Condenado por estupro, um homem de 55 anos foi preso por atacar uma mulher em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande. 

A Polícia Civil deu entrada pela prisão preventiva do autor que foi deferida pela Justiça. Ele foi preso no fim da tarde de terça-feira (6) por investigadores de Bandeirantes, em uma propriedade rural próxima ao quilômetro 588, entre o Distrito de Congonhas e São Gabriel do Oeste.

O autor já possui antecedentes criminais e condenação por estupro. Ele estava foragido desde que o juiz emitiu o mandado de prisão. O delegado Matheus Vital, disse ao site Idest que o autor foi identificado pela tentativa de estupro contra uma mulher que caminhava pela região da avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel.

Mesmo com a confissão dele, ele havia sido liberado por causa de ausência de flagrante no momento da captura. Porém, a Polícia Civil então representou pela prisão dele, e o juiz deferiu o pedido. Desde então, ele estava foragido, após romper a tornozeleira eletrônica que utilizava. Ele está agora sob custódia da Polícia Civil de Bandeirantes, aguardando as medidas legais cabíveis.

Mamma dentro

Leia Também